5% OFF cupom (1ª compra): PRIMEIRACOMPRA5
  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

    A política de troca da PEACO STUDIO  visa garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com seus clientes. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas, até 15 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

    Esta página foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro vigente (Lei 8.078/90) e seu conteúdo visa definir as condições gerais aplicáveis em relação à política de troca e devolução dos produtos disponíveis exclusivamente no site da loja PEACO STUDIO.

    Todo o conteúdo do site é de propriedade exclusiva da PEACO STUDIO empresa inscrita no CNPJ/MF sob nº 39.820.118 0001-00, com sede na  Entrada de Trancoso BA 987 Km 001– CEP / 45818 000 Porto Seguro - Bahia.

     

    1-QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA/DEVOLUÇÃO?

    O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

    Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca é de até 30 (trinta) dias corridos.

    O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

     

    2-RECEBI MEU PRODUTO E GOSTARIA DE TROCAR? COMO FAÇO?

    Se você recebeu o seu produto e se arrependeu da sua compra, não tem problema! Você pode solicitar o cancelamento e reembolso para a central de atendimento da PEACO.

    Para realizar a troca, é necessário entrar em contato por whatsapp (73) 99990 3208 ou pelo e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto e solicitar a troca e definir o motivo da troca, após, nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e o código do procedimento será enviado para seu e-mail cadastrado.

    Alguns requisitos devem ser atendidos para que possamos realizar a troca ou devolução do produto, são eles: 

        •    O produto deve ser devolvido intacto e sem sinal de avaria.        

        •    O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinal de manuseio       

        •    O produto deve conter todos os componentes que o acompanham, como manual de instruções, acessórios, complementos etc.
            

    Nós providenciamos a  retirada da mercadoria no mesmo local em que o produto foi entregue (não é possível fazer a mudança de endereço), ou, em alguns casos, irá disponibilizar um código para postagens.

    O reembolso será realizado somente após a verificação do produto, e se as condições apresentadas acima foram atendidas. Uma vez constatada as condições, o cancelamento será realizado em até 48h, e o prazo do reembolso é de até 10 dias úteis.




    3-COMO FAÇO O ENVIO DO PEDIDO, NO CASO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO?

    Para realizar o envio do produto, é necessário entrar em contato por whatsapp (73) 99990 3208 ou pelo e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto e solicitar a troca e definir o motivo da troca, após, nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e o código do procedimento será enviado para seu e-mail cadastrado.

    Em todo caso, sempre mantenha os produtos na condição original de compra com embalagem e etiquetas intactos. Assim como os possíveis acessórios do produto. A peça a ser devolvida não pode apresentar sinais de uso ou avarias no material, pois isto invalida o processo de troca/devolução imediatamente.




    TEMOS UM TIME ESPECIALIZADO PARA ATENDER VOCÊ!

    A  Peaco studio não preza somente pela qualidade dos produtos, mas também pela qualidade de seu atendimento.

    Queremos que você tenha a melhor experiência de compra.

    Está com dúvidas ou precisa entrar em contato com a gente? 

    Temos nosso time especial prontos à atender você.

     WhatssApp: (73) 99990 3208 ou pelo e-mail [email protected]